Astrologia
A Astrologia é um poderoso instrumento para o Desenvolvimento Humano.
Seus mapas podem desvendar caminhos para o mais precioso de todos os tesouros: o Conhecimento e a Educação de Si Mesmo.
Acredito que o ensino da Astrologia deveria ser ministrado desde a Escola Primária junto às classes que oferecem judô, capoeira, natação e até xadrez. Nesse sentido fico aberto para co-laborar com qualquer iniciativa que possa se apresentar.
Encantado com a chamada Astrologia Humanista que encontrei nas obras de Dane Rudhyar e Stephen Arroyo e através dos meus próprios temas astrológicos, assim como das pessoas que me procuram, fui descobrindo possibilidades poderosas de enfrentar o profundo movimento transformador que atravessa a nossa sociedade. Sempre com a idéia de cada um, no devido tempo e na sua forma pessoal, produzir em si a transformação que deseja ver em toda a coletividade.
Os astros vêm orientando a Humanidade desde os primeiros tempos e como sabemos, continuam inexoravelmente cumprindo suas órbitas, suas missões e seus propósitos.
Observá-los inspira e traz uma conexão profunda tanto com os desígnios pessoais como com os universais e assim o astrólogo pode tornar-se um elo entre o seu consulente e tudo aquilo que o Cosmos inspira e propõe.
Sem mágicas e sem adivinhações, apenas na humildade de ser um intérprete dessas matérias e não esquecendo da sua condição de Ser Humano, tão maravilhoso e tão carente de aperfeiçoamento quanto o cliente que o procura.
Este é o objetivo do trabalho que ofereço através das possibilidades abaixo, sempre lembrando a conhecida máxima astrológica de que “os astros propõem, mas não impõem”:
- Mapa Natal, ou o próprio projeto de vida que se estabelece na vida espiritual e se confirma no momento do nascimento.
- Revolução Solar, ou os caminhos, propósitos, oportunidades e desafios que se propõem para o período entre um aniversário e outro do consulente.
- Trânsitos e Progressões, analisando as configurações astrais do momento atual e sua influência sobre os caminhos do cliente.
- Sinastria, ou o estudo dos mapas de relacionamento entre casais, pais e filhos, sócios ou parceiros de qualquer espécie.
- Orientação Vocacional – para todas as idades.